Na sequência dos recentes acontecimentos e constrangimentos devido à pandemia Covid-19, e dada a impossibilidade de prever e evolução das restrições implementadas por todo o mundo, lamentamos informar que, após cerca de um mês de avaliação semanal, e de recolha de toda a informação possível, o Conselho da EAAP tomou ontem, em conjunto com a organização local, a decisão de cancelar o 71º Congresso da EAAP, que seria realizado na cidade do Porto em Agosto deste ano.

Fica a garantia de que os trabalhos submetidos serão apresentados e publicados no livro de resumos, uma vez que toda a preparação científica do congresso foi efectuada e terminada.

É com grande sentimento de frustração e tristeza que comunicamos esta notícia, agradecendo a todos o apoio a esta realização, bem patente no número record de submissões que tivemos de todo o mundo, mas em particular de submissões Portuguesas. Teremos de certo outras oportunidades de receber, tão ao nosso jeito Português, os nossos colegas internacionais.

Nos próximos dias lançaremos mais informação, à medida que esta venha a ser libertada e decidida. Veja AQUI a carta oficial do presidente da EAAP.

 

Ana Sofia Santos