Na equipa de inovação e tecnologia do Grupo Lusiaves todos estão dedicados a implementar e manter as melhores soluções para o negócio. É um desafio que requer skills técnicas avançadas, coragem, e ambição. E como o Grupo Lusiaves continua a crescer a um ritmo acelerado, estamos à procura de pessoas que consigam resolver problemas rapidamente e eficazmente, mantendo as operações a correr. Se tu és uma pessoa que adora desafios, tens uma sede constante de aprender, e mais importante, adoras Frango, então queremos que te candidates para o cargo de: 

Analista de Dados Mestre 

O Grupo Lusiaves está a apostar na sua transformação digital, e um dos aspetos mais importantes nesse processo é o de garantir dados mestre corretos e consistentes em todos os diferentes sistemas de uma empresa. No Grupo Lusiaves as empresas são muitas, e a quantidade de sistemas diferentes é ainda maior, e para conseguirmos uma gestão correta de todos os nossos dados mestre e assim obter todos os benefícios de dezenas de softwares a trabalharem juntos em automático e a falar a mesma língua, precisamos de reforçar a nossa equipa de Dados Mestre. 

Por isso procuramos alguém que seja apaixonado por dados, Excel, e que adore organização para nos vir ajudar a garantir a troca fluida de informação entre sistemas, sem erros, sem duplicados, e que toda a informação está consistente e segue as regras mestre estratégicas definidas. Na nossa equipa de Inovação e Tecnologia encaramos este desafio com muita importância e o teu trabalho irá ter um impacto importante no Grupo 

O teu dia-a-dia:
Trabalhar grandes volumes de dados e executar a sua correta validação e correção para integração nos diferentes sistemas 
Trabalhar com as diferentes áreas de negócio na receção, tratamento e análise de Dados; 
Gerir fluxos de informação e gestão documental, mantendo os clientes internos devidamente informados; 
Assegurar a rigorosa atualização de Dados Mestre em SAP e outros sistemas, englobando: 
Cadastro e atualização de artigos e materiais diversos; 
Cadastro e atualização de clientes e fornecedores; 
Cadastro e atualização de preços; 
Garantir a qualidade das Base de Dados; 
Formar e sensibilizar os utilizadores para a importância dos dados mestre e para os processos de criação 
Garantir e forçar o ownership da função de dados mestre nos vários softwares 
Auditar pontualmente os sistemas e garantir consistência de dados mestre 

Sobre o teu perfil:
Tens Licenciatura em Gestão, Informática de Gestão ou áreas similares; 
Experiência em funções similares nas áreas de Indústria, Logística, ou Retalho; 
Conhecimentos informáticos avançados em Excel (Tabela Dinâmica, Funções de Texto, Base de Dados, Pesquisa e referência como PROCV, PROCH, etc.) 
Capacidade analítica e sentido crítico; 
Facilidade de adaptação à utilização de novas aplicações informáticas; 
És uma pessoa humilde e muito curiosa, sempre á procura de aprender algo novo 
Conhecimentos em SAP valorizado; 
Conhecimentos de bases de dados valorizado; 

O Grupo Lusiaves, tem atualmente mais de 30 anos de experiência e é líder ibérico do sector avícola. Com uma forte aposta na verticalização do negócio e apoiando-se na inovação tecnológica, o Grupo assegura todo o processo produtivo garantindo a presença em todas as etapas da cadeia de valor deste sector, nomeadamente na produção de milho; a produção de alimentos compostos para animais; a produção de ovos para incubação; na incubação de ovos e produção de pintos; na produção avícola de frango, frango do campo e perus; no abate de aves; na transformação de produtos alimentares; no armazenamento e comercialização; na saúde e nutrição animal; e a valorização de subprodutos. No total, o Grupo agrega 21 empresas e 41 unidades distribuídas por 24 concelhos, exporta para mais de 20 países e emprega 3500 colaboradores de forma direta e cerca de 2000 de forma indireta. 

Os candidatos interessados na oferta deverão efetuar a sua candidatura através do seguinte endereço de e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.